
Fraude de Boletos
Dicas de Segurança
Mantenha-se atento às informações e siga nossas recomendações para assegurar a segurança dos seus pagamentos e transações conosco:
- Caso receba algum e-mail solicitando troca de boletos, desconsidere a mensagem e entre em contato conosco o mais rápido possível.
- Lembre-se de que nossos boletos são enviados fisicamente, acompanhados da nota fiscal e da mercadoria adquirida.
- Todos os boletos emitidos pela Farmace são vinculados ao banco Santander.
- Sempre verifique o beneficiário do boleto antes de confirmar o pagamento nos sistemas bancários; os boletos da Farmace têm como beneficiário a "Farmace Indústria Químico Farmacêutica Ltda."
- Ao receber um e-mail da Farmace, confirme se o domínio corresponde ao da nossa empresa (@farmace.com.br). Ignore e-mails que não estejam de acordo com o domínio mencionado.
A segurança de nossos clientes é de suma importância para nós. Por isso, encorajamos a todos que sigam essas orientações e fiquem atentos a possíveis fraudes.
Em caso de dúvidas ou suspeitas, não hesite em entrar em contato conosco e procurar nosso setor de crédito e cobrança. Estamos à disposição para ajudá-lo e esclarecer quaisquer questões.
Equipe de Crédito e Cobrança Farmace.


Central de Atendimento
ao Cliente
0800 280 2828

Atendimento
Geral
88 3532 7000

Atendimento
a Vendas
88 3532 7006